Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Inaldo Andrade assume a Presidência da Câmara de Bayeux e determina o retorno das sessões

 

Logo após assumir a Presidência da Câmara Municipal de Bayeux, o vereador Inaldo Andrade (Republicanos) decidiu retomar as atividades parlamentares, comunicando aos demais vereadores o retorno das sessões que estavam suspensas devido à pandemia do Coronavirus.

Na ocasião, informou ainda que as recomendações do Ministério da Saúde serão mantidas. Objetivando a segurança de todos os parlamentares e colaboradores, as reuniões ordinárias e extraordinárias serão realizadas de forma remota e a população terá acesso através dos canais (redes sociais) oficiais da instituição.

“Não é hora de pararmos! A cidade está passando por um momento difícil devido à pandemia. Como representantes do povo, temos que trabalhar firmes, debatendo ações de interesse da cidade para reduzir os efeitos da crise sanitária e econômica. Não podemos ser isentos dessa responsabilidade. Por isso tomei a decisão de comunicar aos vereadores o retorno das atividades. A Câmara sempre estará de portas abertas para atender os interesses da população”, disse o novo presidente da Casa, Inaldo Andrade.

Deixe um comentário