Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

HIPOCRISIA: Prefeito manda fechar orla de Cabedelo, mas ele é um dos maiores frequentadores das praias do município durante a quarentena

O prefeito Vítor Hugo (DEM), anunciou nesta terça-feira (5), durante entrevista à uma emissora de rádio, que vai publicar um decreto, amanhã, determinando o fechamento da orla de Cabedelo e do acesso às praia. Até aí tudo bem, já que essa tem sido a postura da maioria dos prefeitos das cidades praianas.

O problema é a hipocrisia de Vítor Hugo. Em sua justificativa, o prefeito disse que a população não está respeitando as medidas restritivas impostas pela gestão municipal, mas segundo os próprios moradores revelaram, o próprio prefeito é visto, com frequência, nas praias durante a quarentena.

Segundo alguns moradores de Cabedelo, Vítor Hugo estava na praia de Ponta de Campina, no domingo (3), às 10h40. “Muitas pessoas viram ele lá”, disse uma fonte. Pelo jeito, o prefeito é adepto do famoso ditado: “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. O Blog deixa claro que não é contra a decisão do prefeito, mas contra a incoerência de cobrar da população o exemplo que ele mesmo não dá.

Deixe um comentário