Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estado de saúde de Wilson Braga se agrava e ex-governador tem piora da função renal

De acordo com o novo boletim médico, divulgado na tarde desta segunda-feira (11), o estado de saúde do ex-governador, Wilson Braga, continua grave. Ele permanece na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves.  O ex-governador, diagnosticado com a covida-19, teve uma melhora nas funções pulmonares, porém, a função renal está comprometida. A informação foi divulgada pelo neto de Wilson Braga nas redes sociais.

Acabei de receber mais um boletim médico sobre estado de saúde do meu avô, Dr. Wilson Braga, ele continua na UTI em estado grave, está tomando uma dose baixa de noradrenalina associada aos antibióticos, os pulmões estão respondendo bem as manobras do respirador, Lorena função renal teve uma piora e está um pouco comprometida. Se não melhorar daqui para amanhã, possivelmente será necessária hemodiálise”, revelou.

O neto de Wilson Braga agradeceu o carinho dos paraibanos e pediu oração pelo ex-governador. “Peço a todos que continuem orando e pedindo a Deus pela saúde deste grande homem! E agradeço desde já todo carinho recebido! Vamos ter fé, eu acredito na cura!”, finalizou.

 

Deixe um comentário