Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Branco Mendes parabeniza o município de Pedras de Fogo pelos 67 anos de emancipação

O deputado estadual Branco Mendes parabeniza Pedras de Fogo, cidade localizada no Litoral Sul da Paraíba, pela passagem do aniversário de 67 anos de emancipação política, comemorado nesta terça-feira (05) de Maio.

O parlamentar destacou a parceria com a população pedra-foguense, através das diversas ações e obras conquistadas pelo seu mandato para o município.

“Pedras de Fogo em seus 67 anos, receba o meu abraço, uma saudação ao povo dessa amada terra, que tem em mim um parceiro de longa data. Neste Dia quero parabenizar a todos os moradores deste município e reforçar que estou sempre pronto para ajudar. Não estarei presente junto a vocês devido a esse momento de pandemia que estamos enfrentando, mas, muito em breve, com fé em Deus estaremos unidos e continuando nosso trabalho para o desenvolvimento de Pedras de Fogo”, disse Branco Mendes.

O parlamentar, sempre presente na região e tendo muitos amigos na cidade, a exemplo de vereadores, lideres comunitários, moradores, ao longo dos seus mandatos sempre ouviu a todos e apresentou na Assembleia Legislativa diversos requerimentos e projetos em benefício da população.

O deputado vem acompanhando e cobrando ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a conclusão da estrada PB-030, Branco Mendes também destinou emenda parlamentar para reforma da Escola Estadual João Úrsulo , além de levar recentemente o Programa Cidadão para atender centenas de moradores da cidade com a emissão de CPF, Identidade, carteira de trabalho, dentre outros serviços.

Deixe um comentário