Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara de Bayeux lamenta morte de Lúcia Braga

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, emitiu uma nota em seu nome e em nome dos seus colegas vereadores, onde lamenta a morte da ex-deputada e ex-primeira-dama do Estado, Lúcia Braga, falecida na tarde desta sexta-feira (8), em um hospital da capital, onde estava internada.

Na nota, o presidente lembrou do trabalho social que Lúcia Braga realizou no município à época em que seu marido, Wilson Braga, governou a Paraíba, e o seu incentivo para que o bairro do Mutirão fosse fundado, garantindo moradia aos cidadãos e cidadãs bayeuxenses.

Hoje, o Mário Andreazza, como foi batizado, comporta cerca de 40% da população de Bayeux, configurando-se no maior bairro da cidade.

“Somos gratos a Dona Lúcia por tudo o que fez ao nosso povo e que ficará eternamente na nossa lembrança e nos nossos corações”, diz a nota.

Confira, na íntegra:

LUTO

A Câmara Municipal de Bayeux lamenta profundamente a morte da ex-deputada e ex-primeira-dama do Estado, Lúcia Braga, falecida nesta sexta-feira (9), aos 85 anos, em um hospital da capital paraibana.

Considerada ‘mãe dos pobres’, Dona Lúcia realizou um importante trabalho social na cidade de Bayeux, sendo a grande incentivadora do seu marido, o então governador Wilson Braga, a fundar o bairro do Mutirão, maior bairro do nosso município, hoje conhecido como Mario Andreazza, e que abriga cerca de 40% da população bayeuxense.

O trabalho social de Lúcia Braga foi responsável pela moradia de muitas pessoas, que hoje têm as suas casas garças à sensibilidade e à ação concreta de um governo que marcou história na Paraíba, assim como o legado de amor e cuidado para com a nossa gente, através dos quais somos gratos a Dona Lúcia por tudo o que fez ao nosso povo e que ficará eternamente na nossa lembrança e nos nossos corações.

Aos familiares e amigos, o nosso pesar, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor e perda.

Jefferson Kita
Presidente da Câmara Municipal de Bayeux

Ascom Câmara de Bayeux

Deixe um comentário