Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Grande João Pessoa terá dez dias de lockdown com rodízio de veículos e barreiras sanitárias

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM), revelou  que haverá lockdown na Grande João Pessoa a partir da dia 4 de junho. Foi o que ficou decidido nesta sexta-feira (29), após reunião do governador João Azevêdo (Cidadania) e os prefeitos da Região Metropolitana. Com o lockdown, apenas os sevicia essências serão mantidos e haverá barreiras sanitárias bloqueando a circulação da pessoas e de veículos.

Segundo o prefeito, de 1 a 4 de junho, haverá campanhas de conscientização e orientação da população, porém, a partir do dia 4, as pessoas só poderão sair de casa se comprovar a necessidade de ir ao trabalho, em caso de serviços essenciais, (com uso do crachá), ao supermercado, hospitais ou farmácia. Também haverá rodízio de veículos, segundo Vítor Hugo, dividido em placas pares e ímpares.

As barreiras serão implantadas em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Conde, Alhandra e Pitimbu. Os detalhes das medidas devem ser anunciadas até amanhã em novo decreto. As declarações foram concedidas ao programa Correio Debate da Rádio 98 FM.

Deixe um comentário