Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da ALPB diz que votará pela derrubada do veto do governador que proíbe desconto a escolas e faculdades com aula remota

Foto: Divulgação/ALPB

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), disse nesta quinta-feira (28), ao Blog do Anderson Soares, que votará contra o veto do governador João Azevêdo (Cidadania) ao artigo que assegurava desconto para as instituições que estão oferecendo aulas remotas, com professores interagindo diretamente com os alunos e cumprindo a carga horária determinada.

Autor do projeto, Adriano Galdino, disse que vai trabalhar pela derrubada do veto. No entanto, acredita que a missão será muito difícil porque o governador tem ampla maioria na Assembleia Legislativa. “Meu voto será pela derrubada do veto, mas é uma matéria difícil,  pois parte da oposição vai acompanhar o governo”, antecipou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Pelo projeto original, as escolas com aulas remotas também estavam obrigadas a dar de descontos que variavam de 5% a 25%. Com o veto, ficam obrigadas a oferecer descontos de até 30% apenas as escolas e faculdades que não estão oferecendo aula.

Deixe um comentário