Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Para Efraim, turismo foi o setor que mais teve prejuízos com pandemia

As entidades de trade turístico da Paraíba debatem na noite desta quinta-feira (28), as medidas econômicas e soluções para enfrentamento da crise (em vídeo conferência) e têm como convidados o presidente da Frente Parlamentara do Comércio e Serviços, deputado Efraim Filho (DEM/BP), o presidente do DEM em João Pessoa, Raoni Mendes, além de representantes de vários segmentos do turismo.

De acordo com o deputado Efraim neste evento (virtual) os presidentes da ABAV-PB, Breno Mesquita, o diretor da ABIH-PB, Rodrigo Pinto, Ferdinando Lucena, gestor do Centro de Convenções, Graco Parente, presidente da SEHA-JP, Napoleão Crispim do Sindtranstur, Marcus Abrantes, presidente do Convention Bureau, Arthur Lira, presidente da Abrasel, Divaildo Bartolomeu e Manuelina Hardaman, presidente da ABIH vão apresentar as dificuldades do setor de turismo com a Covid-19.

O turismo foi o primeiro setor a dar sinais de que essa seria uma crise longa e muito grave, com consequências pouco claras e de alcance ainda não experimentado na história contemporânea da humanidade.
Nesta live um diagnóstico amplo da atual situação do turismo face à crise social e econômica gerada pela disseminação do coronavírus.

Deixe um comentário