Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em menos de uma semana de governo, gestão Kita abastece merenda e garante alimentação de qualidade para alunos da rede de ensino de Bayeux

 

 

 

A Casa da Merenda da cidade de Bayeux recebeu nesta terça-feira (26) um carregamento de uma grande variedade de itens alimentícios que compõem a merenda dos estudantes da rede municipal.

O Secretário de Educação Welthma Figueiredo lamentou o fato de que no estoque da Casa havia apenas uma qualidade reduzida de alimentos, o que não era suficiente para atender toda a demanda.

“É impressionante que estivessem tratando a alimentação dos nossos alunos deste modo. É fundamental que ofereçamos alimentação de qualidade, principalmente porque sabemos que muitos alunos da rede pública de ensino vivem uma realidade de vulnerabilidade, o que afeta diretamente a questão alimentar”, ponderou o Secretário.

De acordo com Welthma, estão sendo empreendidos todos os esforços para modificar o cenário e oferecer alimentação de qualidade aos alunos.

“O prefeito Jefferson Kita, determinou como questão prioritária oferecer uma alimentação de qualidade e livre de embutidos aos alunos. Isso é uma questão de dignidade. Atualmente oferecemos uma média de quatro mil refeições diárias. E isso com qualidade”, afirmou.

Deixe um comentário