Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Galego Souza parabeniza Catolé do Rocha pelos 185 anos de fundação

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) parabenizou, nesta terça-feira (26) a cidade de Catolé do Rocha, que comemora 185 anos de fundação.

Com forte ligação com a cidade, Galego estendeu sua felicitação a todos os moradores do município e ressaltou a importância e tradicionalidade de Catolé do Rocha para o Sertão e toda a Paraíba.

Galego destacou ainda as amizades que possui no município e o trabalho desenvolvido pela gestão municipal, que a cada dia transforma a cidade, elevando-a a um patamar mais do que merecido.

“Quero nesse dia desejar mais uma vez os meus parabéns a essa cidade de povo hospitaleiro e guerreiro, a qual eu tenho tanto carinho. Tenho muitos amigos em Catolé, entre eles o prefeito Leomar e o vice-prefeito Lauro que reforço, estão desempenhando uma grande gestão, sobretudo em meio a essa pandemia pelo qual o mundo passa. Parabéns Catolé e parabéns a todos que fazem dessa cidade uma joia no Sertão paraibano. Meu desejo é de que dias melhores cheguem repletos de prosperidade e alegria”

Deixe um comentário