Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereadores se unem novamente e perfuram poço artesiano para levar água à comunidade de Coremas

Mesmo em tempos de crises, causadas pela pandemia do novo Coronavírus, a união de seis vereadores do município de Coremas resulta em benefícios para os moradores. No início do mês de maio, os parlamentares doaram 50% dos seus salários para compra de 6.000 máscaras, 100 litros de álcool em gel e dispersores de álcool, para contribuir no enfrentamento e propagação da Covid-19 em Coremas.

Neste sábado (23), em uma nova ação conjunta, os vereadores se uniram para fazer o bem . Com recursos próprios, eles conseguiram perfurar um poço artesiano, na comunidade Cruz da Tereza, no Sertão paraibano. A perfuração ocorreu neste sábado (23), na zona rural da cidade.

Essa foi mais uma iniciativa dos vereadores Ednaldo Pereira, Kleydison da Silva, Dr. Laedson, Marquinho de Lucrenato, Zerivan e Ronaldo Pescador, que não mediram esforços para levar água de qualidade às centenas de moradores de Coremas. “Nosso objetivo é amenizar  o sofrimento com o abastecimento de água na Comunidade da Cruz da Tereza. As pessoas já estavam passando por tantas dificuldades nesse momento de pandemia, proporcionar água potável é o mínimo que podemos fazer,” destacaram os parlamentares.

Os vereadores lembram ainda que na cidade de Coremas, a Cagepa não terminou o tratamento de água e as obras estão paralisadas. “Enquanto não se concluem as obras, nos juntamos para que a comunidade tenha esse recurso essencial nesse momento, já que a limpeza e higienização é a principal maneira de se proteger contra a Covid-19”, acrescentam.

Deixe um comentário