Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes registra Votos de Pesar na ALPB pelo falecimento do ex-deputado e ex-secretário Pedro Adelson

O deputado estadual Tião Gomes, externou sua consternação pelo falecimento do ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado, Pedro Adelson, ocorrido nesta quinta-feira (21) em João Pessoa, Paraíba. Durante sessão remota da Assembleia Legislativa, o parlamentar protocolou Votos de Pesar.

Pedro Adelson era natural do município de Alagoinhas, no Brejo paraibano. Ele era advogado, ex-procurador aposentado, ex-deputado estadual, por vários mandatos e também ocupou várias secretarias no Governo da Paraíba.

Para o deputado Tião Gomes, o Brejo paraibano perdeu um grande político e jurista que nunca se esqueceu da região e que sempre honrou a classe política.

“Pedro Adelson pertencia a uma gleba de políticos que tinha na oratória a diferença de um patrimônio de poucos, quando subia na tribuna, todos paravam para escutar e admirar. Época de ouro, onde ele se destacava junto com Simão Almeida, Gilvan Freire, Arnóbio Viana, dentre outros. Homem de posição firme e conhecedor profundo dos problemas estaduais e nacionais. O Brejo paraibano está de luto pela partida de um grande representante da região”, afirmou Tião Gomes.

Deixe um comentário