Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy emite nota de pesar pelo falecimento de Wilson Braga

O deputado federal Ruy Carneiro, por meio de suas redes sociais, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-governador Wilson Braga. O político paraibano estava em internação hospitalar desde o dia 1º de maio em João Pessoa, e foi vítima de complicações em decorrência de infecção pelo novo coronavírus.

Ruy defendeu o legado de Braga, que exerceu cargos de deputado estadual, federal, governador da Paraíba, vereador e prefeito de João Pessoa, na história e na memória dos paraibanos.

“O grande líder e homem popular, Wilson Leite Braga, concluiu sua passagem de muito trabalho em favor dos mais necessitados. Foi uma vida marcada pela defesa do povo em cada cargo público por que passou. Wilson agora segue para encontrar sua companheira vida, Lúcia. E ambos seguirão para sempre na história do nosso estado e no coração de cada paraibano. Que a infinita misericórdia divina possa confortar a família, e descanse em paz esse grande homem que plantou a semente da compaixão aqui na terra”, afirmou Ruy Carneiro.

Deixe um comentário