Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Genival Matias destaca liderança e ensinamentos de Wilson Braga

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias (Avante), emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-governador da Paraíba Wilson Braga, em João Pessoa neste domingo (17). Ele tinha 88 anos e estava internado em um hospital particular da cidade desde o dia 1º de maio.

Para o deputado, Wilson Braga foi uma das maiores lideranças políticas da história da Paraíba, a quem agradeceu pelos ensinamentos.

A esposa dele, a ex-deputada federal Lúcia Braga, faleceu na sexta-feira (08). Lúcia tinha 85 anos e morreu por complicações provocadas por uma infecção urinária associada à pneumonia.

Veja Nota:

“A Paraíba perde um dos maiores líderes político e benfeitor do seu povo, o ex-governador, ex-prefeito, ex-deputado, ex-vereador, Wilson Leite Braga. Para mim foi um grande amigo, me ensinou a boa política e só tenho gratidão em meu coração pela honra de ter convivido com esse grande homem. Dr. Wilson dedicou sua vida aos paraibanos e foi reconhecido pelo seu trabalho em prol dos mais necessitados. Meus mais sinceros sentimentos à família enlutada. Descanse em paz, Dr. Wilson”.

Deixe um comentário