Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vídeo de mulher de Santa Rita que ‘zombou’ do isolamento social e perdeu marido para o coronavírus repercute na imprensa nacional

O vídeo da mulher de Santa Rita que defendia a abertura do comércio e criticava o isolamento social e perdeu o marido vítima da Covid-19 repercutiu na imprensa nacional. Após a morte do sargento reformado da Polícia Militar, Marco Cirino, de 57 anos, sua esposa, Silvana Cunha, gravou um vídeo onde demonstra arrependimento por ter “zombado” das medidas de isolamento social e pede que todos respeitem os decretos e fiquem em casa. O vídeo foi exibido nesta quinta-feira (7) no Bom Dia Brasil, da Rede Globo, e nos jornalísticos da GloboNews.

“Quinze dias atrás eu escutava ‘fique em casa, fique em casa’ e até cheguei a zombar. Cheguei na loja e fiz um vídeo dizendo ‘quem vai pagar nossas contas no final do mês?’. Mas gente, hoje eu digo, fiquem em casa. Eu não fiquei. Meu marido não ficou. E infelizmente faleceu. Se cuidem. Estou pedindo que fiquem em casa porque hoje eu sei o peso disso na minha vida”, diz Silvana no vídeo.

Marco era diabético e tinha doença cardiovascular. Ele faleceu no último dia 30 e o vídeo publicado por sua esposa nas redes sociais chamou atenção neste momento em que cresce o número de casos em Santa Rita e toda a região metropolitana de João Pessoa e os governos municipais e estadual endurecem as medidas de isolamento social.

Veja o vídeo no link abaixo

Deixe um comentário