Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo destaca altivez e pioneirismo de Lúcia Braga em defesa da mulheres paraibanas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), divulgou nota de pesar pelo falecimento da ex-deputada federal, Lúcia Braga. O prefeito destacou a altivez da ex-primeira-dama do Estado e o pioneirismo na luta em defesa das mulheres.

NOTA DE PESAR

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, emitiu nota de pesar no início da noite desta sexta-feira (8) lamentando o falecimento da ex-deputada federal Lúcia Braga. Com forte presença na vida política paraibana desde a década de 80, Lúcia foi a primeira mulher paraibana eleita deputada federal, participando da elaboração da Constituição Brasileira de 1988, através da Assembleia Nacional Constituinte. Ela era casada com o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga.

“Lamento profundamente a perda da ex-deputada e ex-primeira dama da Paraíba, Lúcia Braga, que nos deixou nesta sexta-feira. Nos solidarizamos com a família e amigos, com Wilson Braga, que perde uma grande companheira de toda a vida, uma mulher altiva, que deixa um legado na história política do estado e do Brasil pelo seu pioneirismo e pela forma como representou a força da mulher paraibana”, afirmou Luciano Cartaxo.

Deixe um comentário