Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ÁUDIO – Suplente de vereador insinua uso da PM e de funcionários da prefeitura nas eleições de Pedras de Fogo

O suplente de vereador de Pedras de Fogo, Lenildo Simão da Silva (PT), revelou um suposto esquema de abuso de poder político e econômico em prol do grupo do atual prefeito da cidade, Dedé Romão, nas eleições municipais deste ano.

Em áudio na redes sociais, Leno, como é conhecido o suplente de vereador, afirmou que Dedé tem a prefeitura, o Governo do Estado, quatro mil funcionários e a Polícia nas mãos para vencer as eleições. Segundo Leno, é muito difícil o candidato da oposição, o médico e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior, ganhar as eleições em Pedras de Fogo lutando contra todo este sistema político e financeiro.

“Manoel Junior era deputado federal e perdeu as eleições duas vezes para Dedé [atual prefeito]. Agora, como é que o cara ganha eleições em Pedras de Fogo, Dedé com a Prefeitura na mão, o Estado na mão, a polícia na mão e quatro mil funcionários na mão”, disse Leno.

Em contato com a reportagem, Manoel Junior, que já foi prefeito da cidade três vezes, se disse estarrecido com as declarações e espera que as autoridades competentes e o Ministério Público apure as ilegalidades expostas pelo aliado do prefeito Dedé Romão, evitando, assim, os abusos nas eleições municipais deste ano em Pedras de Fogo.

Escute o áudio 

Deixe um comentário