Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputados da Paraíba lamentam falecimento de Tibelindo Soares, fundador do PTdoB e pai do presidente do Avante nacional

Faleceu nessa sexta-feira (1º) o senhor Tibelindo Soares Resende, um dos fundadores do antigo partido PTdoB (atual Avante), pai do presidente nacional do Avante, deputado Luís Tibé.

Tibelindo foi um exemplo de competência, desde quando iniciou a sua trajetória por uma política eficaz em um simples fusca, no qual atravessou o estado de Minas Gerais e o Brasil, montando as comissões provisórias do partido criado em 1989.

Os deputados estaduais do Avante Paraíba, Genival Matias (Presidente), Tião Gomes, Taciano Diniz, Felipe Leitão, além do secretário de Estado Júnior Araújo, se solidarizam com os familiares e amigos e lamentaram a grande perda de um líder da política nacional. O deputado Edmilson Soares também emitiu votos de pesar pelo falecimento do fundador partidário.

Em nome do diretório do Avante estadual, o presidente do Avante Paraíba emitiu a seguinte nota:

“É com profunda tristeza e sentimento inestimável de perda, que a família Avante Paraíba comunica o falecimento ocorrido nesta sexta-feira (1º), do Senhor Tibelindo Soares Resende, fundador do antigo PTdoB e pai do presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé.

Um grande líder que será lembrado por representar a boa política. O momento é de dor, mas também de gratidão e reconhecimento pela maestria do trabalho e da colaboração prestados por esse homem de índole inquestionável. Em nome de todos que fazem o partido Avante na Paraíba, registramos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de imensurável dor.

Genival Matias, presidente do Avante Paraíba.

Deixe um comentário