Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PROS pleiteia vaga de vice e abre diálogo com pré-candidatos a prefeito em João Pessoa

O PROS 90 comandado na Paraíba pelo advogado Michel Henrique, admite que não terá candidato a prefeito em João Pessoa, mas pleiteia a indicação ao cargo de vice.

Michel diz que não podem “apenas fazer campanha para os outros”. Ao ser perguntado sobre o que o partido pretende e se terá candidato a prefeito, ele respondeu:

“Prefeito não, mas vamos tentar colocar vice ou fazer uma boa coligação, pois temos excelentes nomes nos quadros do PROS e não podemos apenas fazer campanha para os outros”, disse.

Registrando um forte crescimento durante a campanha de filiações em toda Paraíba, o partido está sendo procurado por postulantes ao cargo de prefeito da Capital para fechar apoio, mas, de acordo com Michel Henrique, o diálogo está acontecendo de forma natural e sem pressa, tendo em vista que o momento é de isolamento social e ainda não se sabe ao certo se a eleição 2020 permanecerá com o mesmo calendário.

“Estamos conversando com alguns pré-candidatos a prefeito e o PROS ainda não definiu sobre o apoio oficial a um nome. O que queremos é ter o vice em um das chapas e é nisso que estamos trabalhando”, declarou o presidente do PROS.

O partido projeta eleger três vereadores em João Pessoa e para isso conta com 41 pré-candidatos a vereadores e vereadoras, o PROS está otimista e irá trabalhar fortemente para eleger a maior bancada na casa Napoleão Laureano.

Deixe um comentário