Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMJP divulga classificação para cargos temporários na Saúde em reforço às ações de combate à Covid-19

Centro Administrativo Municipal em Água Fria

 

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, na noite desta quarta-feira (15), a lista de classificação do processo seletivo para contratação de profissionais da saúde que vão reforçar o combate à Covid-19 na Capital. Esse é o primeiro processo seletivo de 2020 específico para preenchimento de vagas de servidores contratados por excepcional interesse público.

A relação com a classificação dos candidatos que tiveram a inscrição homologada pode ser conferida no seguinte link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2020/04/Processo-Seletivo-Saude-Homologação.pdf. Já a relação dos candidatos desclassificados pode ser acessada no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2020/04/Processo-Seletivo-Saude-Desclassificados.pdf. O resultado também será publicado em edição especial do Semanário Oficial nesta quinta-feira (16). Os candidatos classificados devem aguardar a convocação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A seleção contou com 12.114 inscritos, que foram avaliados de acordo com os critérios estabelecidos pela SMS e especificados no edital. Os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal da Saúde, o que deve ser iniciado já nos próximos dias de forma gradativa.

O processo contemplou profissionais de variados níveis, com carga horária de 30 ou 40 horas semanais e salários que vão de R$ 1.481,02 a R$ 8.853,14. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

As vagas são para assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, agente administrativo, auxiliar de farmácia, porteiro, auxiliar de copa e cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, condutor de ambulância e maqueiro.

Deixe um comentário