Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Maior apoiador de Bolsonaro, empresário Luciano Hang diz estar decepcionado com saída de Moro

Luciano Hang, militante bolsonarista e dono da rede de lojas Havan, classificou a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça como “decepcionante”. À Folha de SP, ele descreve esta sexta-feira 24/IV como um “dia triste”, em que seu “herói” deixou o governo federal.

“Fico triste com a saída do ministro Moro. Sempre tenho manifestado que ele é o grande herói brasileiro. Um herói vivo. O cara que fez uma grande transformação no nosso país contra a corrupção. Hoje é um dia pesado, muito, muito, muito ruim”, disse Hang.

“A saída do Moro me deixa decepcionado. Neste momento estamos vivendo uma crise de saúde, política, e uma crise econômica, e não temos que ter mais crises do governo. Temos que agora nos unir para passar esse momento. Estou muito triste”, acescentou.

Quando questionado se continuaria a militar por Jair Bolsonaro após as gravíssimas acusações de Moro, Hang respondeu:

“Sou apoiador do Brasil. Quando me posicionei lá atrás, quando disse que seria ativista político, escrevi que ‘o Brasil que queremos só depende de nós’. Desde o princípio, se você procurar meu histórico, sou brasileiro como ativista político. Não tenho partido nem político de estimação”, disse.

Uol

Deixe um comentário