Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Grupo formado por suplentes se filia ao PMB e trabalha para eleger até três vereadores em JP

O grupo formado por suplentes de vereador em João Pessoa, denominado de corrente unida, liderado por Antônio Alves, mais conhecido como Arroz, se filiou ao PMB (Partido da Mulher no Brasil). O grupo, que conta com 41 suplentes, todos testados nas urnas com expressivas votações. A meta é eleger entre dois e três vereadores.

“Estamos nos reunindo há quase dois anos vem se reunindo e realizamos uma depuração dos melhores quadros. Citamos alguns nomes desse grupo que detém reais chances de ocupar uma na Câmara da capital. São eles: Rinaldo Maranhão, Nenen Corretora, Josué Díesel, Abraão Cavalcanti, Marcos Bandeira, Luiz da Padaria, dentre outros nomes, inclusive, o meu. O objetivo é eleger de dois a três vereadores, visto que, conforme lideranças testadas nas urnas em eleições anteriores, nossa expectativa de votos que ultrapasse trinta mil, dando margem suficiente para eleger dois a três vereadores”, disse Arroz.

A escolha pelo PMB se deu de forma uníssona entre os pré-candidatos do grupo. É um partido novo, sem as amarras da política tradicional, segundo lideranças ouvidas pelo Blog do Anderson Soares. O PMB na Paraíba é comandado pelo advogado, Luann Alves, funcionário público federal e advogado. Ele é filho de Moisés Gouveia, ex-presidente do Pros na Paraíba.

Deixe um comentário