Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estado divulga lista de convocação de profissionais de saúde aprovados em seleção para hospital solidário

Foto: José Marques
O Governo do Estado divulgou a primeira convocação de profissionais de saúde selecionados no 2º processo seletivo simplificado para atuarem no enfrentamento ao novo Coronavírus. A lista está disponível no Diário Oficial a partir da página 03.
Clique aqui para ver a lista completa
A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 16 e 17 de abril no setor de Recursos Humanos do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires – HMDJMP.

A relação da convocação segue a seguinte ordem: Nome, Pontuação e Situação. O candidato deverá comparecer no Local de Trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos e ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida e publicada no Diário Oficial do Estado de 14/04/2020.

Caso não apresente a documentação, o candidato ficará sujeito a não contratação. Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada por grupos A, B e C.

Deixe um comentário