Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim informa que bancada federal conseguiu junto ao Ministério da Saúde a autorização de 77 Leitos para a Paraíba

Após repercussão sobre a ausência de leitos federais na Paraíba, a bancada federal agiu rápido junto ao Governo Federal do Presidente Jair Bolsonaro e Ministério da Saúde para que não houvesse tratamento diferenciado ao nosso Estado. Segundo o Dep Efraim Filho, coordenador da bancada, o Ministro Nelson Teich então autorizou 77 leitos, cuja publicação já foi autorizada e estará sendo efetivada ainda essa semana, representando um valor de 11 Milhões de Reais, referente a 03 meses antecipados do serviço.

“A Bancada Federal tem conseguido cumprir seu papel de ponte, articulada entre o governo federal do Presidente Jair Bolsonaro e o Governo Estadual. Em tempos de crise é hora de ajudar a salvar vidas, e conquistar para a Paraíba recursos e investimentos que nos deixarão mais preparados para enfrentar a pandemia Covid19.”

Serão contemplados os seguintes Hospitais de acordo com a proposta encaminhada pelo Governo do Estado: Na grande João Pessoa: Hospitais Clementino Fraga, Santa Isabel, Metropolitano Dom José Maria Pires; Em Campina Grande Hospitais Pedro I; Hosp Dr Severino Bezerra de Carvalho; No interior Hospital Regional de Cajazeiras e Hospital Regional Jandhuy Carneiro em Patos.

Deixe um comentário