Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após reunião com MP, Romero mantém decisão de abrir comércio em CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), se reuniu na manhã desta quinta-feira (16), com representantes do Ministério Publico para debater as recomendações do MP sobre a continuidade do fechamento do comércio em Campina Grande. Durante o encontro, o prefeito manteve o desejo de reabrir as lojas.

“Recebemos a recomendação ontem à noite e primamos pelo espírito democrático. Solicitei uma audiência e depois de um longa conversa, apresentamos dados técnicos e eles pediram que a gente apresentasse um novo relatório com dados sobre a disponibilidade de leitos e equipamentos de proteção individual. Queremos apresentar uma proposta mais restritiva e quando atingir o percentual de ocupação de leitos, a gente volta a fechar”, disse o gestor em entrevista à TV Paraíba.

Romero afirmou, ainda, que pretende assinar um compromisso com os órgãos. “Nos comprometemos, inclusive, a assinar um TAC com todas as recomendações e se for necessário a gente recua. Nós queremos manter a orientação de abrir”, apontou.

Com informações do MaisPB

Deixe um comentário