Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tony Ambientalista assume vice-presidência do Democratas em Campina Grande e vai disputar cargo de vereador

Tony Ambientalista é o novo vice-presidente do partido Democratas na cidade de Campina Grande, onde disputará o cargo de vereador.

De acordo com Tony, o objetivo do partido é que todos tenham a chance de disputar e sonhar com a cadeira no Legislativo. A finalidade do DEM é promover a igualdade de oportunidades – disse.

O Biólogo Antônio Lopes Gaião, militante social, Tony Ambientalista, concorreu nas eleições em Campina nos anos de 2012 e 2016 e reafirmou que é pré-candidato a vereador nas próximas eleições. Tony milita na área do meio ambiente lutando pelas questões referentes à zona rural como fornecimento de água aqueles que mais precisam, bem como a favor das pessoas portadoras de deficiência, questões da saúde e dos vulneráveis de um modo geral, além de ser Agente de Proteção e Defesa Civil em Campina Grande – Durante 13 anos, atuando também como radialista.

“Coloco meu nome como opção mais uma vez para Campina Grande. Serei candidato por acreditar que irei contribuir com minha cidade, dentro de um projeto de inclusão social, pelo respeito ao meio ambiente, na luta pela zona rural local, pelas pessoas com deficiência, e principalmente, pelos menos favorecidos, os invisíveis, não assistidos pelos poderes públicos. Sempre com objetivo da promoção por uma Campina Grande mais humana, justa e igualitária”, pontuou o ambientalista e militante.

Perfil

Tony Ambientalista nasceu na cidade de Campina Grande, é biólogo, especialista em desenvolvimento e meio ambiente, mestre em ensino na saúde e aluno especial do doutorado em recursos naturais.

Deixe um comentário