Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bayeux: Léo Micena recebe o apoio de Dr. Expedito e mais três pré-candidatos a prefeito e forma maior frente majoritária

O pré-candidato a prefeito de Bayeux, Léo Micena (PV) deu uma reviravolta no tabuleiro político e eleitoral em Bayeux numa grande articulação no prazo final de filiações e conseguiu o apoio de quatro pré-candidatos a prefeito que desistiram da campanha e anunciaram apoio ao seu projeto.

A maior adesão foi anunciada pelo ex-prefeito Expedito Pereira (MDB) que lidera todas as pesquisas em Bayeux, mas enfrenta uma batalha jurídica e, segundo ele, por responsabilidade com a cidade tomou a decisão de retirar seu nome e apoiar a candidatura de Leo a prefeito de Bayeux. Expedito gravou um vídeo anunciando o apoio.

O presidente da Câmara de Vereadores e presidente do Cidadania, vereador Jefferson Kita, também anunciou apoio a Micena por considerar um nome limpo, preparado e que é de Bayeux e conhece os problemas da cidade.

Carlos Sousa, irmão do ex-prefeito Jota Júnior, e Zé Vicente da Sucata também foram duas fortes lideranças políticas que decidiram fechar com Léo e formar essa grande frente partidária em Bayeux.

Com isso, PV, Cidadania, PSC e PMB seguem em torno do nome de Leo Micena a prefeito de Bayeux.

Deixe um comentário