Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero Lucena explica saída do PSDB, diz que recebeu “carta branca” do PP sobre candidatura, mas defende adiamento das eleições

O ex-senador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena falou, com exclusividade, ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (6), sobre a decisão de sair do PSDB para se filiar no PP. Cícero deixou claro a pretensão de disputar a Prefeitura da capital, quando alega que o PSDB já tinha fechado questão sobre a candidatura do deputado Ruy Carneiro e que recebeu “carta branca” do deputado Aguinaldo Ribeiro, para a disputa. O ex-prefeito, ressaltou, no entanto, que defende o adiamento das eleições de 2020, diante da pandemia do coronavírus.

“Você ouviu que minha vontade não era ser candidato, mas que estava entregue nas mãos de Deus, para que, no momento oportuno, eu pudesse tomar a decisão de sim ou de não (candidatura). Como tem um prazo para mudar de partido e o PSDB tem a candidatura legítima do deputado Ruy Carneiro, eu fiz questão de ir para um partido, onde o presidente Aguinaldo me acolheu com o maior prazer para eu ser candidato ou não, para eu tomar a decisão no momento oportuno. Eu defendo a tese que as eleições sejam adiadas, em função dessa grave crise de saúde que estamos vivendo. Estamos nesse aguardo”, disse.

Deixe um comentário