Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Progressistas filia ex-prefeito de JP, Chico Franca e dirigente destaca fortalecimento do partido

Além de Cícero Lucena e João Corujinha, o Progressistas filiou no último dia do prazo, nesse sábado (4), o ex-prefeito de João Pessoa, Chico Franca, pai do vereador Damásio Neto. O partido se fortalece para a disputa eleitoral e se torna a maior bancada na Câmara municipal com cinco vereadores.

A ideia do partido é ser um grande formulador de propostas para o município como salienta a presidente da agremiação, Vaulene Rodrigues: “Primeiramente me honra muito ter capitaneado a vinda desses três nomes de peso da política paraibana. Graças a uma articulação pautada em muita transparência e firmeza, conseguimos reunir um grande time para pensarmos a João Pessoa do futuro.”

Com a adesão desses importantes nomes, o Progressistas está formando uma espécie de conselho de notáveis que vai propor e formular projetos para a melhoria do município. A ideia, ressalta Vaulene, “é juntar toda a experiência dos dois ex-prefeitos, a responsabilidade atual de tocarmos o legislativo municipal e as forças jovens que se integraram ao Progressistas, para montarmos um grande plano de ações para João Pessoa.”

Deixe um comentário