Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“DEM está fortalecido para as eleições municipais”, afirma Ruan Martins

Após o encerramento do período chamado “janela partidária”, no qual vereadores e prefeitos, que pretendem concorrer à reeleição ou ao cargo de prefeito, nas Eleições Municipais de 2020, mudaram de partido sem correr o risco de perderem o mandato eletivo, o presidente da Juventude Democratas na Paraíba, Ruan Martins, afirma que a agremiação partidária está ainda mais fortalecida para as eleições 2020.

“Primeiramente, agradecer às centenas de vereadores, dezenas de vice-prefeitos, e prefeitos por se filiarem ao Democratas. O Partido terá candidaturas próprias em todas regiões da Paraíba; do Litoral ao Sertão, numa parceria com o deputado federal Efraim Filho contribuindo para o desenvolvimento dos municípios do nosso Estado.”

Segundo o democrata, o partido tem mais de 70 pré-candidaturas a prefeitura; chapas competitivas que irão efetivamente disputar o pleito. “Pré-candidaturas muito fortes por todo o Estado, inclusive, em João Pessoa com Raoni Mendes, que desde janeiro vem dialogando com lideranças comunitárias e segmentos da sociedade da capital da Paraíba”.

Deixe um comentário