Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PTC nomeia Ivan Correia na diretoria executiva do partido

A movimentação política paraibana segue com seu trabalho a todo vapor, mesmo durante a quarentena as articulações não param. Novas filiações, encontros online e cronograma de ações visando as eleições de outubro, que a população vota em prefeito e vereador. Sobretudo aqui na Paraíba, que respira política 24 horas todos os meses do ano.

Com a pauta forte de renovação e ética social, o PTC (Partido Trabalhista Cristão) vem construindo alianças importantes na capital paraibana. De acordo com Márcio Alencar, presidente municipal do PTC, o momento é de expansão do partido que completa 30 anos de atuação. “Estamos focados em crescer bastante em 2020 e queremos mostrar que a boa política é feita de pessoas honestas, qualificadas”, destacou.

E dentro do trabalho de fortalecimento do partido, o empresário Ivan Correia confirmou sua filiação ao PTC bem como aceitou o convite para atuar na função de diretor executivo de assuntos corporativos. Ivan vem com forte discurso liberal e de defesa empresarial, além do ensino de gestão nos negócios. “Cada vez mais precisamos unir pessoas de visão estratégica na política, do mesmo modo transmitir princípios de liderança para as pessoas”, disse.

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) tem o número eleitoral 36 e obteve registro definitivo em 22 de fevereiro de 1990. Foi criado após a redemocratização do Brasil, com o fim do regime militar, em 1985, sob o nome de Partido da Juventude (PJ). Atualmente consta com 180.000 mil filiados em todo Brasil.

Deixe um comentário