Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMB tem novo comando na Paraíba; advogado assume partido no estado

A direção nacional do Partido da Mulher Brasileira (PMB), presidido por Suêd Haidar Nogueira, aposta na juventude para comandar a sigla na Paraíba e definiu no último dia 10 seu novo presidente. O jovem Luann Alves, funcionário público federal e bacharel em direito assume a presidência da legenda e terá a missão de construir um novo projeto político, tornando o PMB um partido competitivo no estado com planejamento para 2020 e 2022.

O novo comando já assume com um grande desafio de preparar o partido para as eleições municipais de 2020. Luann conta com a experiência do seu pai, o ex-presidente estadual do PROS, Moises Gouveia, do professor Flavio (primeiro vice-presidente), do jornalista Marconi Tenório, de Campina Grande (primeiro secretário), do consultor de empresa Airton Silva Brito (primeiro tesoureiro), e do professor e escritor Josias Mendes (primeiro suplente), e também com a força da juventude de Luma Alves, que ocupa a (vice-presidência) e de Joanda Kéroly, engenheira e empresária, que ocupa a Secretaria Geral.

Luann recebeu a missão de comandar o partido na Paraíba com muita serenidade e responsabilidade na construção de uma legenda nova no Brasil como é o PMB. mas que procura preservar a autonomia das direções municipais e tem como foco desenvolver um trabalho forte com foco na juventude, na mulher, nos movimentos sociais e empreendedorismo sempre destacando a importância e o papel do cidadão na política partidária.

O PMB disponibilizou o contato da secretaria do partido para quem desejar mais informações. (83) 9.9634-6563.

 

Deixe um comentário