Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

O que funciona em Bayeux é o povo”, diz Nadja Palitot pré-candidata a prefeita da cidade

A pré-candidata a prefeita de Bayeux pelo Avante, a advogada Nadja Palitot, foi sabatinada nesta sexta-feira (6), na rádio Mangabeira 104.9. Na ocasião, ela explicou sobre seus projetos para o município e ainda criticou a gestão do prefeito Berg Lima, que tem passado por turbulências e inconstâncias políticas.

Para Nadja, o que funciona em Bayeux é o povo. A declaração foi uma crítica direta a administração atual a qual está na iminência de passar por uma intervenção do governo do estado devido às inúmeras irregularidades nas contas da Prefeitura. O pedido deverá ser votado pela Câmara na próxima semana.

“Eu costumo dizer que em Bayeux a única coisa que funciona é o povo, que é guerreiro, resiliente e que tem enfrentado tudo isso”, comentou a pré-candidata.

A advogada ainda apresentou dados que comprovam a falta de saneamento básico e exclusão do município no Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Bayeux é uma cidade que tem menos de 6% de saneamento. Isso é um absurdo um município de mais de 100 mil habitantes e não haver uma política pública de saneamento. E mais, Bayeux também não teve Minha Casa Minha, Minha Vida e fora as diversas irregularidades”, explicou Nadja Palitot.

Deixe um comentário