Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em reunião da Executiva Municipal, Cidadania discute chapa proporcional e projeta candidatura própria para PMJP

A Executiva Municipal do Cidadania se reuniu na noite desta segunda-feira (2), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Telecomunicações da Paraíba (Sinttel/PB), para iniciar as discussões sobre as eleições de outubro. Na oportunidade, foi discutida a formação da chapa proporcional e a possibilidade de lançamento de candidatura própria para prefeito de João Pessoa. O partido pretende lançar chapa proporcional com mais de 41 nomes para disputar a Câmara  da capital.

Segundo o presidente Municipal do Cidadania, Bruno Farias, o partido vai apresentar um projeto de governo para João Pessoa. “Vamos formatar uma chapa competitiva para a disputa de vagas na Câmara Municipal e vamos, com a experiência acumulada e ouvindo os mais diversos segmentos da sociedade, apresentar um projeto de governo para a cidade de João Pessoa explorar as suas vocações, resolver graves e reprimidas demandas, atender às novas necessidades da população e lutar pela melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, complementou.

O governador João Azevêdo não participou da reunião. Ele foi representado pelo presidente estadual da sigla e chefe de Gabinete do governo, Ronaldo Guerra. Participaram também do encontro, Tibério Limeira (PSB), secretário do Desenvolvimento Social, que deve se filiar ao Cidadania na abertura da janela partidária. Além dele, os vereadores Léo Bezerra (PSB) e Zezinho do Botafogo (PSB), que também vão se filiar à legenda.

Deixe um comentário