Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes elogia iniciativa de sessão remota da ALPB e apela para população manter quarentena

Durante a 1ª sessão deliberativa da Assembleia Legislativa realizada nesta segunda-feira (23) de forma remota, os deputados paraibanos aprovaram o decreto de Calamidade Pública contra o coronavírus (Covid-19), publicado no último sábado (21) pelo Governo do Estado.

O deputado Tião Gomes (Avante) participou da primeira sessão virtual da história do Poder Legislativo paraibano e elogiou a iniciativa e a aprovação do decreto que visa reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

“Aprovamos esse importante decreto do executivo. Em momento único, usamos a tecnologia para que de forma online a Assembleia se reunisse para aprovar e ajudar o Governo do Estado no combate ao coronavírus. Um momento muito importante que dá poderes à gestão estadual para melhor distribuir os recursos e aplicar de forma mais efetiva na saúde. Aproveito e peço à população que fique em casa. Eu estou fazendo minha parte, estou bem, graças a Deus e quero que vocês também fiquem bem, com saúde que é o mais importante”, destacou Tião Gomes.

Mais de 30 deputados participaram da sessão e aprovaram, por unanimidade, o decreto do Executivo, que leva em consideração a imposição do aumento de gastos públicos e o estabelecimento das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública.

Deixe um comentário