Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella reforça alerta sobre coronavírus e acompanha trabalho das autoridades em saúde

Senadora lembra que cada cidadão deve se prevenir para evitar novos casos no país

É com preocupação e atenção que a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas-PB) acompanha este momento de propagação do novo coronavírus em vários países, incluindo os casos registrados e suspeitos no Brasil. Em razão disso, a senadora tem mantido contato e acompanhado o trabalho das autoridades brasileiras em relação às medidas emergenciais tomadas para evitar o surgimento de novos casos no país. O Brasil tem 76 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o Ministério da Saúde.

Na quarta-feira (12), Daniella participou da reunião com o ministro Luiz Henrique Mandetta. Ontem, também, o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre, publicou ato com medidas visando a diminuição do fluxo de pessoas no Senado Federal e uma possível infecção.

“Todos precisam contribuir individual e coletivamente. A prevenção é uma questão de responsabilidade consigo e com os outros”, disse a senadora. Ela se colocou à disposição do governo e dos prefeitos para contribuir, se for necessário, como interlocutora com os órgãos do Governo Federal que estão lidando tecnicamente com esse tema.

Deixe um comentário