Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Fabiano Gomes tem surto psicótico ao chegar no Presídio do Róger

Momento em que Fabiano Gomes sai da audiência de custódia para o presídio do Róger

O radialista Fabiano Gomes passou mal, nessa quarta-feira (11), quando chegou ao presídio do Róger, em João Pessoa, após passar por audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Estado. Segundo informações de fonte de dentro do presídio, Fabiano teve um surto psicológico ao ser encaminhado para uma cela isolada, logo nos primeiros momentos de sua chegada. “Os gritos de Fabiano chamaram a atenção de todos, no presídio”, narrou a fonte.

O Blog do Anderson Soares entrou em contato com o secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, que confirmou a informação. “Na verdade , o preso Fabiano Gomes, tem diabetes e passou mal, sendo assim os agentes entraram em contato com o advogado de Fabiano que prontamente levou todos os medicamentos necessários. Acredito que foi o impacto de ter sido recolhido no presídio do Róger”, explicou.

Fabiano está bem e deve ser liberado, segundo a decisão judicial, no sábado (14), já que o desembargador, Ricardo Vital, determinou prisão temporária de cinco dias. No entanto, segundo explicou o juiz Adilson Fabrício, durante audiência de custódia, após o prazo pode ser estendido, caso a justiça entenda que há necessidade.

Deixe um comentário