Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Apesar de defesa negar, secretário confirma surto psicótico de Fabiano Gomes: “Acredito que foi o impacto de ter sido recolhido no presídio do Róger”

Diante da repercussão da notícia publicada no Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (12), sobre o comportamento do radialista Fabiano Gomes, ao chegar no presídio do Róger, em João Pessoa, narrado como um surto psicótico do apresentador,  a defesa do radialista enviou nota à imprensa tratando a matéria como fake news. De acordo com a versão dos advogados, Fabiano teria apenas solicitado os medicamentos de uso controlado e negou o descontrole emocional do cliente.

Entretanto, a versão do secretário de Administração do Estado, Sérgio Fonseca, confirma os fatos narrados pelo Blog. Questionado, diretamente, se Fabiano teve um surto psicótico, o secretário afirmou que o radialista tem problemas de diabetes, pressão alta e passou mal. Ele acredita que o surto (comportamento agitado e agressivo) tenha sido motivado “pelo impacto de Fabiano ter sido recolhido no presídio do Róger”.

A própria defesa do comunicador havia solicitado ao juiz Adilson Fabrício, durante audiência de custódia, que ele não fosse encaminhado para o Presídio do Róger em razão de problemas pessoais e de segurança com direção da unidade penitenciária, o que pode explicar o comportamento do apresentador. Na decisão, o magistrado determinou a proibição do contato entre Fabiano e o diretor da unidade. Já em relação ao uso contínuo de mais de 30 medicamentos, o juiz autorizou que Gomes entrasse no presídio com a medicação necessária.

 

Deixe um comentário