Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretário de Saúde do Estado confirma sétimo caso de coronavírus na PB

O estado da Paraíba registrou na noite desta quinta-feira (26) o sétimo caso confirmado de contaminação pelo novo coronavírurs, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O paciente é da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, segundo o secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros. O resultado foi informado para o paciente e para a família com o objetivo do isolamento social. A SES ainda não confirmou o perfil do paciente.

Acompanhe os sete casos por ordem crescente de confirmação:

Homem, de 60 anos, que mora em João Pessoa

Homem, de 60 anos, que mora em Igaracy

Mulher, de 31 anos que mora em João Pessoa

Mulher, de 45 anos, que mora em João Pessoa

Mulher, de 55 anos, que mora em João Pessoa

Homem, de 34 anos, que mora em João Pessoa

Sétimo caso ainda sem perfil divulgado

Os três primeiros pacientes que tiveram os testes confirmados para o coronavírus estão recuperados, de acordo com o secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros. Conforme a assessoria da SES, os três já estão fora do período de 14 dias de transmissão da doença, estão bem e em casa.

Até a tarde da quinta-feira, exames haviam descartado mais 34 casos com suspeita de infecção pelo coronavírus. Com isso, a Paraíba tem os seguintes destaques:

Sete casos confirmados

227 casos descartados

Nenhuma morte

A Paraíba tem ainda 33 pacientes internados com suspeita de infecção por coronavírus. Deles, 12 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Redação 

Deixe um comentário