Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Renan Furtado, presidente da Câmara de Cuité se filia ao PROS e alinha ações para o pleito eleitoral

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) é a nova casa partidária do presidente da Câmara Municipal de Cuité, Renan Furtado. Ele chega ao partido a convite do presidente estadual da legenda, Michel Henrique.

Em seu segundo mandato de vereador e tendo sua atuação em destaque como presidente do Legislativo cuiteense, Renan disse que está à disposição da nova legenda para articular e alinhar as ações do seu grupo nas eleições deste ano.

Renan Furtado tem uma história na vida pública que se confunde com a de Cuité. Neto do ex-prefeito Cláudio Furtado, bacharel em direito vocacionado para política, desde muito cedo atua pelo povo cuiteense e sonha em poder fazer ainda mais pela população que reconhece o seu trabalho.

Ao comunicar sua filiação aos amigos, familiares e correligionários, Renan Furtado destacou um novo rumo em sua vida pública e elogiou o PROS.

“Amigos cuiteenses, venho dividir com vocês mais um passo importante de minha carreira. Estou me filiando ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política é desenvolvida no Brasil. Um partido novo, mas que já tem mostrado muito trabalho. Um partido político diferente, sem vícios, sem demagogia e, verdadeiramente, preocupado com a construção de uma nova ordem social. Agradeço ao convite do presidente do PROS, o competente advogado e amigo Michel Henrique que segue firmado um trabalho honesto, com total empenho em ouvir o povo e trabalhar para a melhoria do nosso estado. Continuarei com o mesmo trabalho incansável, para contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Cuité. Conto com a ajuda de todos vocês, amigos, familiares e cuiteenses que acreditam nesse meu projeto que levo como uma missão de vida”, disse Renan.

Deixe um comentário