Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governo do Estado vai contratar quase 2.500 profissionais da saúde para combater o coronavírus

A contratação será válida por 90 dias, podendo ser prorrogada conforme a necessidade e será feita após processo seletivo rápido

O governador João Azevêdo anunciou a divulgação de edital, nesta terça-feira (23), para contratação de 2.443 profissionais para atuar na rede estadual de saúde. Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem serão contratados para reforçar a frente de combate ao novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba.

A contratação será válida por 90 dias, podendo ser prorrogada conforme a necessidade e será feita após processo seletivo rápido. Os profissionais formarão um cadastro de reserva e serão chamados conforme a necessidade for surgindo.

Azevêdo explicou que o processo ocorrerá de forma rápida, pela Escola de Serviço Público (Espep). Os aprovados irão compor um cadastro de reserva e serão convocados de acordo com a necessidade da rede estadual. A Paraíba deve ganhar ainda mais 300 leitos hospitalares com a reativação de dois hospitais na Capital e a expectativa é que aumente a demanda por esses profissionais.

WSCOM

Deixe um comentário