Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza parabeniza ALPB por aprovação por unanimidade do decreto de calamidade pública para o combate ao coronavírus na PB

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, que está licenciado desde o início deste mês de março, parabenizou os colegas de Assembleia Legislativa da Paraíba por terem aprovado por unanimidade o decreto de calamidade pública do governo do Estado para o combate ao coronavírus, nesta segunda-feira, dia 23.

Galego ressaltou a condução do presidente Adriano Galdino e a postura de todos os deputados, já que neste momento de guerra contra o temido vírus, não deve existir bancada de oposição ou situação. O momento, de acordo com Galego é de humanidade e de dar suporte para o governador João Azevêdo trabalhar.

“Quero parabenizar a Assembleia Legislativa na pessoa do presidente Adriano Galdino e demais parlamentares que aprovaram por unanimidade o decreto de calamidade do governo do Estado. Parabéns ao governador João Azevêdo, por lutar junto com todos nós e buscar soluções para a resolução desse problema. Parabenizar o presidente Adriano por ter chamado todos os deputados para uma sessão extraordinária, virtual, que contou com a presença de 32 parlamentares. Eu mesmo licenciado desde o dia 9 de março estou acompanhando os trabalhos da Casa. Parabenizo pela atitude, trabalho e compreensão e me solidarizo mais uma vez com o momento pelo qual passa nossa Paraíba, mas estamos juntos no combate a esse problema. Vamos procurar ficar mais em casa, evitar aglomerações. O quanto menos contato melhor. Que Deus nos dê forças e nos proteja para que juntos possamos combater esse vírus que assusta a humanidade” declarou.

Galego ainda parabenizou toda a parte técnica da ALPB que conduziu a sessão virtual, pioneira na história da Casa, e que fez com que a votação fosse realizada de forma transparente, podendo ser acompanhada por qualquer pessoa através da rede mundial de computadores.

Deixe um comentário