Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Empresários se solidarizam e distribuem pizzas para profissionais de saúde em João Pessoa

A hora é de ficar em casa. Mas não para os profissionais de saúde que estão na linha de frente para o combate ao Coronavírus. São eles que continuam trabalhando para garantir a saúde da população em meio à pandemia da Covid-19. Após a série de medidas tomadas pelo prefeito Luciano Cartaxo, a população também resolveu se engajar na luta contra o Coronavírus. Por isso que um grupo de empresários resolveu se unir e distribuir solidariedade. Eles foram até as quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s) de João Pessoa distribuir pizzas para os profissionais que estavam de plantão na noite deste domingo (22).

A ideia partiu dos empresários que fazem parte do sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa. Ao todo, mais de 120 pizzas foram entregues aos funcionários das unidades de saúde. “Essa ideia partiu dos empresários preocupados com os profissionais de saúde, que são nossos heróis nessa guerra contra o coronavírus. Embora nossa categoria não saiba como será o dia de amanhã, temos que fazer nossa parte. Como um domingo é um dia característico de comer pizza, resolvemos fazer essa surpresa para eles”, disse Graco Parente, presidente do sindicato.

A técnica de enfermagem da UPA Bancários, Jhennifer Abrantes, realmente ficou surpresa com a ação e aproveitou para agradecer a atitude desses empresários. “Nós já estamos tão sensibilizados com essa pandemia do coronavírus. Enquanto toda a população está em casa, todos nós estamos aqui cuidando de tudo. Então, todo carinho e apoio da população é de grande valia nessa hora. Muito obrigado”, disse emocionada.

Empresas participantes – Pizza do Paulista, D’Nápoles, Pizza Mestre, Pizza Fone, Arte da Pizza, NonnaAnaia Pizzaria, Lasca de Pizza, Fetta Pizzaria e Mister Pizza.

Deixe um comentário