Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Cartaxo faz posicionamento sobre novo Coronavírus e diz que a cidade está unida “no propósito de derrotar o vírus e fazer a vida vencer”

Por meio das redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, se posicionou, nesta quarta-feira (18) sobre o novo Coronavírus. Em vídeo, o gestor disse “que é preciso ter serenidade e agilidade para adotar as medidas adequadas que o momento impõe”. Cartaxo considerou que o momento é de “alerta máximo no Brasil, para combater a doença e reduzir a intensidade de transmissão”, ponderou.

Responsável por implantar o Núcleo Intersetorial na Prefeitura de João Pessoa, um espaço para respostas rápidas na adoção de medidas contra o novo Coronavírus, o prefeito pediu a participação expressiva da população. “Somos todos responsáveis pelos resultados que queremos e precisamos ter. Se proteger também é proteger a família, os amigos, a cidade”, alertou.

Durante o pronunciamento, Cartaxo tratou de medidas já adotadas como suspender aulas, fechar espaços de cultura e proibir eventos. “Seguindo as regras, enfrentando o desafio de se prevenir e de restringir o contato social, estaremos reunidos no propósito de derrotar o vírus e fazer a vida vencer”, apontou.

 

 

 

Deixe um comentário