Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputados Tião Gomes e Chió se unem e solicitam ao governador recuperação da PB-079 na região do Brejo Paraibano

Os deputados estaduais Tião Gomes (Avante) e Chió (Rede) deixaram as diferenças políticas de lado e se uniram para solicitar ao governador João Azevêdo, urgência na recuperação da PB-079, estrada que liga Remígio, Areia e Alagoa Grande.

A reunião entre os parlamentares e o governador ocorreu nesta terça-feira (17) e de acordo com o deputado Tião Gomes, João Azêvedo afirmou que dará prioridade à solicitação que foi mais uma vez apresentada ao Governo Estadual.

“Foi uma reunião positiva e tivemos a garantia que a obra será realizada. Todos sabem que eu e Chió temos posições políticas distintas, mas não é por isso que vamos deixar de lado o interesse do povo por um pleito tão antigo que já deveria ter sido resolvido. Estamos trabalhando juntos para garantir a recuperação da PB-079 que foi construída há 50 anos e nunca foi realizada nenhuma obra de recuperação, demos um passo importante na luta pelo acesso, segurança e principalmente o desenvolvimento da região. Sabemos da importância dessa rodovia para o Brejo paraibano, por isso, estaremos juntos, acompanhando de perto e cobrando que essa conquista chegue ao povo o mais rápido possível”, disse Tião Gomes.

O governador parabenizou a atitude dos deputados que mesmo com suas diferenças locais, tiveram a visão que o mais importante é levar benefícios para toda região. “Sei da necessidade em realizar essa obra tão importante e assumimos o compromisso, perante os deputados e da população desses municípios”, pontuou João Azevêdo.

Para o deputado Chió, a união com Tião Gomes é um esforço inédito em prol da recuperação da estrada, tendo em vista que a população não aguenta mais esperar pelo recapeamento asfáltico da rodovia, que irá garantir mais segurança, mobilidade e desenvolvimento para toda uma região.

“Neste momento, a convergência de força precisa ser potencializada! Apesar das minhas diferenças políticas com o deputado estadual Tião Gomes, nos unimos para que realizássemos um esforço inédito, buscando a recuperação da estrada que liga Remígio, Areia e Alagoa Grande. A PB-079 precisa de uma nova atitude, uma nova estratégia de trabalho, capaz de tirar essa obra do papel e beneficiar quem mais precisa. Nesta perspectiva, conseguimos uma audiência com o governador e reivindicamos uma nova postura por parte do Governo do Estado, diante de um pleito tão antigo, que pela demora, tem prejudicado consideravelmente a nossa população”, afirmou Chió.

Deixe um comentário