Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Branco Mendes articula nomes de aliados para disputar Prefeitura de Conde pelo partido do governador

O deputado estadual Branco Mendes participou nesta terça-feira (17) de uma importante reunião para definir o futuro político do partido Cidadania na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Reunido com os vereadores Daniel Júnior e Juscelino Corrêa, além do presidente da Câmara Municipal Carlos Manga Rosa, o deputado conversou com o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra e com o secretário de comunicação Nonato Bandeira, para oficializar seu apoio aos nomes dos parlamentares e também ao empresário Olavo Macarrão na disputa pela Prefeitura de Conde.

“A reunião foi muito importante e decidimos que o partido Cidadania, do Governador João Azevedo, terá candidato a Prefeito e a vice-prefeito na cidade. Definiremos a formação da chapa entre os nomes com força e expressão apresentados, sempre através do diálogo e de pesquisas internas.Temos bons nomes, a exemplo do presidente do Legislativo, Carlos Manga Rosa, dos vereadores Daniel Júnior e Juscelino Corrêa, além do empresário Olavo Macarrão, em breve anunciaremos a chapa que terá o apoio do governador rumo a prefeitura de Conde”, disse Branco Mendes.

?
A reunião contou ainda com a presença de outras lideranças locais que pretendem fazer parte do pleito eleitoral que se aproxima.

Deixe um comentário