Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputados defendem nome de Lucas de Brito como pré-candidato a prefeito de JP

Deputados que integram o G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba estão defendendo o nome do vereador Lucas de Brito para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PV. Neste sábado (14), durante evento realizado na Capital, o deputado Genival Matias revelou um encontro com o prefeito Luciano Cartaxo para tratar do assunto.

Segundo o presidente do Avante no estado, o encontro contou com a presença dos deputados Tião Gomes e Felipe Leitão, e foi realizando na última quinta-feira (12), no Gabinete do prefeito. A intenção foi referendar o nome de Lucas de Brito como uma opção do próprio PV que contaria com a simpatia do bloco parlamentar.

Genival Matias informou que a ideia inicial é que o vereador dispute a eleição pelo PV, mas que o Avante está de portas abertas para receber o parlamentar. “O Avante está de braços abertos para Lucas. Não tenho dúvidas que é um grande nome e que enriquece a política paraibana”, salientou o presidente da legenda.

Para Lucas, que prestigiou o evento deste sábado, a indicação do grupo é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) ao longo dos últimos anos, entretanto, ele informou que vai esperar os desdobramentos. “Respeito a liderança do prefeito Luciano Cartaxo e vou aguardar as sinalizações da parte dele porque gostaria de disputar pelo PV”, salientou.

Deixe um comentário