Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Avante-PB realiza encontro estadual com participação de lideranças de todo estado e presença do presidente Nacional

O partido Avante realiza no próximo sábado, dia 14 de março, às 14h, na sede da Asplan em João Pessoa, o maior evento partidário da Paraíba com a presença de diversas lideranças políticas do Estado e filiações importantes de grandes nomes da política paraibana.

A programação apresentará as diretrizes do partido aos filiados e pré-candidatos, visando o fortalecimento do Avante nas eleições deste ano.

O encontro contará com a presença do presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé que apresentará as estratégias do partido para ampliar o número de eleitos em 2020.

O Protagonismo da Mulher na Política também será tema do encontro estadual, através da presidente do Mulher Avante, Anna Virginia Matias, vice-prefeita de Juazeirinho.

O presidente do Partido na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, afirma que o Avante vem conquistando cada vez mais espaço, tendo em vistas, não somente as eleições de 2020, mas um crescimento constante. “Sairemos com candidaturas próprias nas próximas eleições, em vários municípios. O encontro estadual contará com filiações importantes que irão fortalecer ainda mais o Avante”, declarou Genival Matias.

Inteligência Artificial

O Avante é o primeiro partido a criar sua própria inteligência artificial. Dentre as vantagens dessa ferramenta estão o mapeamento de assuntos de interesse da sociedade e a análise de dados, apontando caminhos a serem seguidos de forma rápida e eficiente.

Deixe um comentário