Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jornalista Hyldo Pereira recebe convite do Avante para concorrer ao cargo de vereador em João Pessoa

Durante encontro estadual do partido Avante Paraíba, realizado neste sábado (14), o jornalista Hyldo Pereira foi convidado pelo presidente estadual, deputado Genival Matias e pelo presidente municipal, vereador Humberto Pontes, para disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

Nascido e criado em Mandacaru, Hyldo Pereira é uma personalidade muito querida no bairro, onde diariamente faz questão de divulgar as pessoas, os profissionais e os empreendimentos de Mandacaru, além de mostrar os problemas e conseguir soluções, tudo isso através das suas redes sociais.

Devido sua grande representatividade no Bairro de Mandacaru, Hyldo já foi convidado por outros partidos para ingressar na política e vem recebendo apoio da população local e de grandes empresários para ser o legítimo representante e defender um dos bairros mais populosos de João Pessoa.

“Teremos muita satisfação em ter Hyldo Pereira como um dos candidatos do partido e tenho certeza que ele tem grandes chances de obter êxito nas urnas com o apoio fundamental do nosso Avante”, declarou o presidente municipal, vereador Humberto Pontes.

Genival Matias, presidente estadual do Avante, acrescentou que Hyldo Pereira tem potencial e é muito querido não só em Mandacaru, mas, em toda Capital paraibana. “Hyldinho é um excelente nome para os quadros do Avante e terá todo nosso apoio se decidir disputar o cargo de vereador em João Pessoa, representando Mandacaru e toda região”, disse o deputado.

Por sua vez, Hyldo Pereira agradeceu ao convite e informou que iria analisar junto aos amigos e familiares. “Fico extremamente lisonjeado por ser convidado a ingressar no projeto do Avante, de ser candidato a vereador. Nunca pensei em ser político e tudo que faço pelo meu bairro é por amor. Tenho uma ligação muito estreita com o Avante e seus membros e sei que se tiver um partido para disputar, será mesmo o Avante. Mas, neste momento quero refletir com amigos e familiares sobre essa possibilidade”, pontuou o jornalista investigativo.

Deixe um comentário