Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Emenda do deputado Branco Mendes garante ônibus escolar para o município de Sumé e prefeito assina convênio

O Prefeito do município de Sumé, Éden Duarte, esteve nesta quinta-feira (12) na Secretaria de Educação do Estado onde assinou o convênio para aquisição de um ônibus escolar, conquistado através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Branco Mendes.

O ônibus tem capacidade para 29 lugares, e possuí Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida. O veículo irá atender aos estudantes da rede pública de ensino com mais conforto e qualidade.

Branco Mendes agradeceu ao governador João Azevêdo e ao secretário de Educação Cláudio Furtado por direcionar ações importantes aos municípios paraibanos.

“Agradeço ao Governador João Azevedo por atender mais um pleito da população, ao secretário Cláudio Furtado que é sempre atencioso com nossas demandas e ao Prefeito Éden Duarte pela parceria de trabalho sempre pensando no melhor para os amigos sumeenses”, pontuou o parlamentar.

Na oportunidade, o prefeito Éden agradeceu o empenho e o comprometimento do deputado Branco Mendes, enalteceu os investimentos da Prefeitura com a educação e afirmou que vai continuar buscando mais recursos para o município junto ao Governo do Estado, por meio do mandato sempre atuante do deputado.

Na semana passada, os municípios de Alhandra, Caaporã e Pitimbu também foram contemplados com ônibus escolares através de emendas do deputado Branco Mendes.

Deixe um comentário